Friday, June 22, 2007

Sem permissão





Roubei-te a alma e a coerência
Roubei-te o brilho desse rosto...
Roubei-te o vestido da decência
Como se nunca o tivesses posto...

Roubei-te a vontade de estares longe
Roubei-te esse teu orgulho
Roubei-te o riso que trazes hoje...
Roubei-te a ti...e sem barulho

Roubei-te a carne e o desejo
Roubei-te o senso e a razão
Roubei-te o sexo, roubei-te o beijo...
Fica com o sim...roubei-te o não

Roubei-te a vergonha da cara
Roubei-te o meu que já foi teu
Roubei-te essa ira que não sara
Por saberes que quem te roubou fui eu

Roubei-te as palavras antigas
Roubei-te as horas do estares comigo
Se me roubares nunca me digas...
Pois posso querer roubar contigo

Roubei-te o rigor e a calma
Roubei-te as provas de que existo
Roubei-te o corpo,roubei-te a alma...










... e o sorriso ao leres isto.








*